We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Viver​-​só

by Concreto Morto

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Meursault 00:43
Misantropo numa cidade letárgica. Buscando escaparda engrenagem que move a existência de maneira absurda e que transforma a linha do tempo em uma espiral.
2.
Servil 00:36
Todo mundo que deixou pra trás tornou-se um membro arrancado de seu corpo pela Besta que é a vida. Alguns, ainda coçam. Outros, ainda doem. Os que já não sente mais foram devorados por si mesmo.
3.
A lição tirada de tudo que foi dito até agora é a de que a Besta que é a vida deve morrer.
4.
A todo o tempo, os fatos nos confundem. (“Quem está sempre assistindo, esperando o que vem depois, nunca age”). O que nos impede de lutar rasteja, ao longo de gerações. Com os pensamentos em chamas, nos deparamos com a desmotivação. E então, nos damos conta de que o que guia nossas vidas não passa de ilusão.
5.
S.M.H. 00:45
A cidade capital não convive com a cidade marginal. Se morar é um luxo, ocupar é um direito!
6.
Jogue fora seus livros, esqueça os nomes “importantes” que forçou-se a decorar. Rasgue as citações, apague os trechos que sublinhou. Jogue fora seus livros, tome as ruas de assalto! (Sho wo suteyo, machi he deyou // Jogue fora seus livros e tome as ruas de assalto.)
7.
Sem perspectiva de alcançar qualquer tipo de melhora, a cabeça morre próxima ao concreto, maldito, presente e infinito. Alterado para produzir, treinado para odiar.
8.
“...mas o trabalho moderno tem implicações piores. As pessoas não só apenas trabalham, elas têm “empregos”. Uma pessoa desempenha uma única tarefa produtiva o tempo todo sob a ameaça de um “ou senão...”. Mesmo quando a tarefa tem algo de intrinsecamente interessante, a monotonia de sua exclusividade obrigatória drena todo o potencial lúdico.” -"A abolição do trabalho", Bob Black
9.
人間失格 02:09
“Na tentativa de encontrar-se em tudo que o cercava, descobriu-se estrangeiro em si mesmo.” Reflexo de nada, ningen shikkaku, falha como humano. (Ningen shikkaku // Falhando como humano)
10.
Assim como Gramsci, nutria o ódio pelos indiferentes. A corda quebrou seu pescoço e ficou o arrependimento de ter deixado para trás a gasolina, a garrafa e o pedaço de pano.

about

Caso os download grátis tenham acabado, baixe aqui // In case we ran out of free downloads, get it from here

abaixoaotrabalho.tumblr.com/post/101383147394/concreto-morto-viver-so

credits

released October 30, 2014

Faixa 8 por Excria Reverbera (meia-vida.bandcamp.com)

Diagramação: Thaís Bianca (nuvvem.tumblr.com)
Ilustrações: Lucian Januário (www.facebook.com/lucian.januario)
Gravado no estúdio Passagem de Som em agosto de 2014
Mixado/masterizado por Diego Poloni

license

tags

about

Concreto Morto Curitiba, Brazil

contact / help

Contact Concreto Morto

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Concreto Morto, you may also like: